12/11/2013

1- Fale o que você pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas.

2- Quando fizermos algo que você não gosta, fale  uma vez.

3-Vá com calma quando for fazer a sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito.

4- Você fica extremamente linda cm aquele pijama velhinho de algodão.

5-Não tenha medo de dispensar a maquiagem, você fica linda natural.

6-Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem, nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu.

7-Quando você fica brava com coisinhas insignificantes e pequenas, nós questionamos sua inteligência.

8-Se dou minha opinião quando está se arrumando, significa que você está muito atrasada.

9-Não me peça para te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e  a gente vai se atrasar ainda mais.

10-Para ser mais fácil me dê três opções de roupa. 

11-Adoramos quando você faz rabo de cavalo.

12-Quando você me chama no chat do trabalho "Só para falar um oi" eu não estou realmente prestando atenção-estou checando meu e-mail.

13-Sempre que quiser cozinhar irá nos fazer feliz.

14-Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam;"Você acha aquela mulher bonita?"

15-Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas.

16-Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa preta, próximo da porta. Somos ruins em detalhes.

17-Não grite nem com suas amigas isso literalmente não é legal.

18-Aprendam a jogar videogame , nossos fins de semana teriam uma emoção a mais.

19-Aprenda também a gostar e ver aos o jogo as finais de semana, ia contar como 1 ponto a mais.

20-Às vezes,nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente seres tão inferiores. Então obrigado mais uma vez.

0 comentários:

QUEM ESCREVE

Seguir blog

Tecnologia do Blogger.

ENVIE SUA MENSAGEM

Nome

E-mail *

Mensagem *